Friday, September 5, 2008

Tempo e Fuso Horário

Sobre o tempo aqui em Manassas:

Por aqui tem feito calor - MUITO calor. A temperatura, durante o dia (e isso quer dizer até as 8 da noite) tem ficado em torno dos 30 graus Celsius! Agora, neste momento, o nosso termômetro (que fica na sacada) marca 31 Celsius e 84 F.
Mas, para compensar todo esse calor, o clima é seco.

O calor, aliado ao clima seco e a apenas um mate por dia tem feito a gente beber muito! E pior: água com gás aqui é raridade.....

Se a gente achava difícil encontrar H2O com gás em SPaulo, não queiram saber, aqui!

Só encontramos uma marca: Perrier (importada da França - é claro!) em uma garrafa de APENAS um litro. E às vezes, para piorar, a garrafa é de vidro! Estamos aprendendo a tomar água sem gás!

Sobre o fuso:

Como vocês podem ver eu adicionei dois relógios ao blog (à direita). Eles marcam a nossa diferença de horário. Por enquanto é apenas de uma hora pois estamos em horário de verão. Quando saírmos do horário de verão a diferença cai para duas horas. E....quando o Brasil entrar no horário de verão, a diferença será de 3 horas!

Buenas, por agora é isso!

kss,
Marina

2 comments:

  1. Ma, aqui quase todo o supermercado tem água com gás. Obviamente não tem nenhuma nacional... só Perrier (França) e San Pelegrino (Itália). Mas nem se compara com o preço que se paga no Brasil! E sim, normalmente as garrafas são de vidro. A gente compra Perrier de pacote no Costco; as garrafas são de plástico e sai bem mais barato! Aí sempre temos em estoque em casa. Infelizmente não se acha em nenhum outro lugar, tipo bares e restaurantes... Eu e a Adri só tomamos água quando vamos a algum lugar (da tap mesmo!).

    ReplyDelete
  2. Adorei a idéia dos relógios, assim temos certeza que vamos ou não incomodar. E suco, como é? Beijos Dea.

    ReplyDelete