Thursday, September 25, 2008

Bull Run Library

Como alguns de voces sabem o nosso computador estah completamente louco, porisso preciso vir aqui na biblioteca para ler e-mails e fazer as postagens. O teclado daqui nao tem acentos nem tils.....rsrsrs...
Hoje vim aqui especialmente para ter uma aula particular de ingles! Vou explicar:
Pois eh, tenho vindo nas segundas-feiras a tardinha e nas tercas pela manha para um "english club conversation". Qualquer um que nao tenha o ingles como sua primeira lingua e queira praticar pode participar. Eh gratuito e para cada um dos horarios tem uma pessoa que coordena o grupo voluntariamente. A biblioteca cede o espaco.
Eh bem legal por que tem pessoas de varios lugares do mundo e com diferentes sotaques e niveis de ingles. Na ultima segunda-feira, no final da aula, a professora (coordenadora) disse que queria me ajudar (em particular) em algum outro horario. Marcamos para hoje pela manha.

Confesso que fiquei desconfiadissima....Por que eu? Serah que ela quer me catequizar? (ela pertence a uma igreja e o marido eh pastor)? O que quer de mim? Nem dormi direito!hahahaha....

Bom, hoje eu vim. Ela trouxe um programa como sugestao de como poderemos trabalhar e deixamos marcado esse horario para a proxima semana. Nao aguentei e perguntei novamente para ela por que ela fazia isso. Ela disse que jah faz algum tempo que ajuda algumas pessoas como eu, e faz isso por que gosta de se sentir util. Alem disso, sabe como eh dificil estar em outro pais, com outra cultura e tudo o mais....Ela eh da Africa do Sul e mora aqui jah faz mais de 25 anos.

Achei legal e acho que vai ser interessante!
Aqui tem mais algumas fotos da biblioteca.


bjs
Marina

1 comment:

  1. Marina:
    Que bom que existem pessoas legais assim quando a gente esta longe de casa, assim nos sentimos mais confortáveis. Deve ser difícil ficar longe da nossa cultura e língua. E Quando aparecem pessoas interessadas em nos ajudar ficamos até desconfiados. Beijos

    ReplyDelete