Tuesday, September 23, 2008

Back-to-School Night

Terça-feira foi o dia dos pais dos alunos do elementary conhecerem a escola, as professoras e todo o staff.


Como o Quico ainda não conhecia a escola da Alice nós fomos lá. A Alice estava excitada com isso e louca para mostrar para o Quico a escola dela (e minha, como ela diz). Também estava louca para poder encontrar seus colegas e apresentar as suas professoras.


Aqui tem umas fotinhos da sala de aula da Alice.





Ela já tem duas melhores amigas na escola (ela sempre complementa: DAQUI dos EUA): a Sandra (Nicarágua) e a Brieana (EUA). Elas estão sempre juntas (quando podem, é claro!) e estão se dando bem. A Brieana mora no prédio em frente ao nosso e já estamos marcando um programa para domingo. A Alice está bem feliz com isso.

Outro dia disse para o Quico que ela gosta muito da professora dela e isso nos deixou aliviados. Acho que ela disse isso com esse mesmo objetivo! De qualquer forma acho que ela não percebe e não se incomoda tanto com esse jeito deles de lidarem com as crianças na escola. Não teve nenhum dia que ela disse que não queria ir para lá, então, por enquanto, com a Alice, tudo ok!


Bjs

Marina

1 comment:

  1. Adorei ver a escola e saber que ela está formando uma turminha. A obrigatoriedade de morar no bairro até que é bem legal, assim as crianças podem ter o convívio fora de aula com mais facilidade. Beijos Dea e Laura.

    ReplyDelete