Friday, June 17, 2011

Chá de fraldas

I decided to split my Baby shower in two parts: the first one for Brazilians and the second one (which I am planning to August when Marisa will be here too) for English and other languages speakers.
Eu decidi comemorar o nosso (meu e do Arthur) chá de fraldas em dois. O primeiro para as brasileiras e o segundo para as amigas que falam inglês e outras línguas. Também por que gostaria que a Marisa participasse e ela só chega em agosto.
Cecilia and Soraya offered to organize it. I found it a great idea!

A Cecília e a Soraya se ofereceram para organizar tudo e eu achei ótimo.
It was last Saturday (June 11th) at Cecilia’s house. It was wonderful. I had a happy time and I was very glad to know I have friends like them!
O chá foi no sábado passado, dia 11 de junho, na casa da Cecília. Estava tudo ótimo. Eu adorei tudo e fiquei muito feliz em saber que tenho amigas tão legais aqui!
Here you can check some pictures from the Baby Shower party.
Seguem as fotos do chá.
Mais fotos do Chá aqui!
You can check the goodies and the decoration I made at my Scrapbooking blog: Scrap.poa.

Se quiserem dar uma espiada nas coisinhas que fiz de scrap para a decoração, precisa passar no meu blog de scrap: Scrap.poa.
Beijos com gostinho de chá de fraldas,
Marina

2 comments:

  1. Amiga,
    Foi tudo uma delicia, nao eh?!! Q bom q gostou amiga!!

    um beijo gde!

    ReplyDelete
  2. Otimas as fotos...pena q nao deu pra ficar mais tempo. Bj

    ReplyDelete