Tuesday, June 21, 2011

30 weeks...

Yes, we are growing up... My belly, as Alice like to say, is puffed!
We are now in the thirtieth week of pregnancy which means we still have (or only have?) ten more weeks to finally hold our baby! I can’t wait anymore!
É, nós estamos crescendo…e muito! A minha barriga, como a Alice gosta de dizer, está puff
Estou agora no meio da minha trigésima semana de gravidez o que significa que ainda tenho mais 10 semaninhas para esperar e poder pegar o fofo no colo. Não vejo a hora de isso acontecer!

Here there is a picture we took last weekend.
Aqui tem uma fotinho minha com a Alice que tiramos no final de semana passado.
See? Mom and daughter, together! Hahahaha…
Viram? Mamãe e filhinha, juntas! Hahahaha...
30 kisses,
Marina

1 comment:

  1. kkk, crianca adora essas coisas ne?!!! Parabens amiga! 30 semanas, ufa!
    Ta quase la!!! beijao

    Ceci

    ReplyDelete