Wednesday, May 13, 2009

Mother’s Day

This year Alice was very excited about the mother’s Day. During all the week she made a lot of special presents for me.
Neste ano a Alice estava muito animada com o dia das mães e durante toda a semana preparou vários presentinhos para mim.

At home making a scrapbooking album for me!
Em casa fazendo um mini álbum de scrap para mim!

There is a very popular craft store (Michaels) close to our house and where I use to go every week (I am already addicted to that) to buy scrapbook stuff. During all the week before mom’s day the store was doing with the kids some crafts to give to their moms. Most of them were free!
Perto da nossa casa tem uma loja de artesanato em que eu costume ir todas as semanas para comprar material de scrap (diga-se de passagem, já estou viciada nisso!). Durante a semana anterior ao dia das mães a loja estava promovendo atividades em que as crianças podiam fazer pequenos presentinhos para as mamães e a maioria das atividades era gratuita!

Alice went over there most of the days f that week and made lots of things for me. Here are they!
A Alice foi à loja fazer seus presentinhos quase todos os dias e no dia das mães escondeu tudinho para que eu procurasse. Aliás, tem um deles que até hoje não achei e nem ela lembra aonde escondeu! Hehehehe....

At Michaels store decorating a wall plate for me!
Na Michaels (loja de artesanato) decorando um prato de parede para mim!

At Michaels painting a t-shirt ...
Novamente na Michaels pintando uma camiseta...


Mommy's day!

At noon she gave me another present: a tooth. Just have a look at her beautiful new smile!
Na hora do almoço ela me deu mais um presentinho: um dente. Dêem uma olhadinha no lindo sorriso!

Mommy's kisses!
Marina

1 comment:

  1. Marina,

    amo a Michael's foi la q comprei a lembrancinha do cha de panela!! a caixinha....

    Parabens pelo blog ta lindo....

    bjs

    ReplyDelete