Tuesday, August 10, 2010

Um mês!

Estamos no Canadá já há um mês e nem consegui registrar o momento – no dia mesmo - aqui no blog. Pois é, a correria da mudança do apartamento para a casa foi tão grande que perdi o post. Também estamos sem internet em casa até o dia 18 de agosto. Será um teste de sobrevivência ficar 11 dias sem internet em casa! Que loucura!
Para acessar e-mails ou qualquer outro serviço on-line, precisamos ir até um Starbucks, biblioteca ou estacionamento perto de um supermercado Safeway...hahaha... Minha próxima reunião com o pessoal da UFRGS será de um Starbucks. Vou ser obrigada a tomar um café por lá. Que pena!

Pois é, um mês já se passou e parece que só agora as coisas vão engrenar. Até agora era muita correria e estávamos ainda acampados no apartamento. Agora, finalmente, depois de mais de um ano de acampamentos ali e acolá, estaremos no nosso lar doce lar.

Nosso primeiro mês de Canadá foi só boas impressões, como já esperávamos, é claro, né?

A full month of kisses!
Marina

2 comments:

  1. Parabéns pelo primeiro mês de vocês em Calgary. Estão lindos todos os posts! Adorei as bicis de vocês! E o riachinho com a mesa de piquenique. Faz um post com as fotos da casa de vocês, estou ansiosa!!!!

    Muitos beijos e felicidades!!

    ReplyDelete
  2. Oi pessoal!! que rápido este mês, ainda "ontem" conversamos sobre a mudança no aniver da Laura, lembra??!!! sucesso sempre e pra sempre!!!incrível a adaptação rápida de vcs!! já tinha na veia um sanguinho do lado de cima dai, né? hihihi
    ps.: uso os dois mails, certo?? coisa de profª!! hahaha!!! bjkas com pipocas da Lara e da Georgia

    ReplyDelete