Thursday, October 16, 2008

Pannera

Aqui nos EUA temuma rede de padarias chamada Pannera. Tem coisas bem gostosas como pães e, principalmente bagels - são uma espécie de roscas adocicadas. Têm de vários sabores.

Todas as quintas-feiras no meio da tarde uma dessas lojas leva tudo o que não vendeu até aquele horário, lá para a escola da Alice. Deixa na sala dos professores. Eu, como voluntária, tenho direito!

Vejam só o que trouxe para casa hoje! Acho que não vamos mais precisar comprar pão! Vamos ter que cuidar para não engordarmos muito!

Viram? Quem disse que não ganho nada no trabalho voluntário?

bjs
Marina

2 comments:

  1. Queridos amigos, finalmente depois de dois meses acessei o blog de vocês, adorei esta notícia dos doces, parece que a Alice ficou bem faceira, ela adora bolachas,pães e doces né sua formiguinha????? Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Hummm...
    Hoje mesmo eu e a Adri almoçamos no Panera! A gente adora também. Mas além dos pães eles têm saladas,sopas e sanduíches. É tudo muito bom! E fica do outro lado da rua do meu escritório! :)
    Olhem lá vocês, hein! Eu e Adri continuamos magrinhos depois de 3 anos!!! :P
    Bjs,
    Edu & Adri.

    ReplyDelete