Sunday, October 12, 2008

Crise....

Na semana passada tivemos a nossa primeira crise. O Quico queria voltar para o Brasil!
Foi um pouco desesperador mas tínhamos que decidir: ficar ou voltar? Decidido: ficar aqui pelo menos um ano. Analisamos os prós e contras da decisão e optamos por ficar.

Está sendo difícil especialmente para o Quico que abriu mão do concurso do CEFET. Como as coisas por aqui não estão sendo tão maravilhosas (no trabalho principalmente) a tentação de voltar e assumir no CEFET foi grande.

Para se animar o Quico está indo atrás de um curso de pós mestrado numa Universidade aqui perto de Washington. Nessa semana fomos até lá para ele assistir uma palestra sobre o curso. Voltar a esudar é animador para ele.

Também temos feitos alguns passeios e já estamos planejando uma visita à Nova Iorque no próximo final de semana . Hoje conversamos com o Edu e marcamos de passar o Natal na casa deles em Nashville. Talvez eles venha passar o feriado de Thanksgiven aqui. Vai ser bem bom!

1 comment:

  1. Carlos:
    Sabemos o quanto difícil deve estar sendo a adaptação no novo trabalho, mas provavelmente vai passar é a primeira crise como disseram. Aguenta e vai em busca de um curso de pós ou doutorado por aí, que tudo vai acabar bem.
    Beijos e estamos torcendo por vocês.

    ReplyDelete