Sunday, May 29, 2011

Updatings…

There are so many things I want to share with you and need to update here in the blog, but I am not just finding the time and energy to do it! I will try to keep you updated about everything during the next weeks. Lately my energy is going only to baby stuff!
Eu tenho tantas coisas que queria dividir e contra para vocês, mas não tenho achado tempo nem disposição para isso ultimamente. Minha cabeça está tomada sobre o assunto bebê!

I want to talk about:Quico´s birthday; the courses we are taking in the University – and books we are reading; the efforts everybody is doing to cleaning the city after the loooonnng winter; the volunteer appreciation day in Alice’s school; our new barbecue…..and so many other things….
Eu queria fazer postagens sobre o anive do Quico; sobre as cadeiras que estamos fazendo na Universidade; sobre a limpeza da cidade depois do looooongo inverno; sobre a festinha para os voluntários na escola da Alice; nossa churrasqueira...e muitas outras coisas....

Today I will just keep you updated with my belly picture. So many of you asked me to post a picture of it. So here there are.
Hoje eu vou apenas postar umas fotinhos da minha barriga já que várias pessoas me pediram isso. Então aí vai.
 
Yes, little Arthur is growing fast (and so do I). Now we are in our 27th pregnancy week. He is probably weigthing 1 kg (2 pounds) and , from now, just need to grow. I had already got 8 extras kilos. Now I need to keep my mouth closed to carvings stuffs! Sniff…..

Sim, o Arthurzinho está crescendo rápido (e eu tbm!). Estamos entrando na nossa 27ª semana de gravidez e ele deve estar pesando por volta de 1 kg. De agora em diante, só precisa crescer. Eu, por sua vez, já engordei 8 kilos! Então, de agora em diante, preciso manter a minha boca fechada para os desejos de comer bobagens, doces e bolachas! Se não.....não sei aonde vou parar!

Big belly kisses,
Marina

7 comments:

  1. Você tá linda Marina !!! Um beijo !!!

    ReplyDelete
  2. marina, vc esta linda! e a sua barriguinha esta bem timida ... e pequena. onde vc colocou estes 8 quilos? nem parece. eu engordei, 12, 16 e 15 quilos nas 3 gravidezes, respectivamente. mas gracas a deus, voltei ao meu peso normal (com pequenos desvios de distribuicao, rsrss).
    beijos e muita saude!

    ReplyDelete
  3. Marina, que barriga linda!!! Nem parece que tu engordou 8kg.
    Beijos, Dea, Laura e Gabi.

    ReplyDelete
  4. Marina,
    Parabéns!!! Você está ótima!
    bj
    Karina

    ReplyDelete
  5. Que beleza de barriguinha heim!!!!

    ReplyDelete
  6. Marina!! Tu estás linda!!! Eu engordei 13kg na gravidez da Julia, foi uma festa!!! Mas eu perdi o controle no final, a fome era imensa!!! 27 semanas... Passa rápido, né? Que fofo!!!!!
    Muitos beijos pra vocês!!!!

    ReplyDelete
  7. Meninas,
    Obrigadão mesmo!
    Nada como estar grávida para se achar linda, né? bjocas. Marina

    ReplyDelete